Por 07-08-2015

Apresentar imóveis na planta: como tornar essa ação mais atrativa?

Apresentar imóveis na planta: como tornar essa ação mais atrativa?

A motivação de um comprador de imóvel é muito visual. Ele precisa ver o imóvel, enxergar como será sua vida ali, imaginar seus pertences, seu quarto, sua sala, enfim, sua morada. Com imóveis usados, é muito fácil ter essa dimensão, já que os imóveis estão prontos. Com lançamentos, a coisa se complica, já que há apenas uma planta do imóvel e uma maquete do prédio. É preciso ser criativo para apresentar imóveis na planta de maneira atrativa. E como fazer isso?

Ao apresentar imóveis, você pode fazer com que o seu prospect visualize o empreendimento estando em qualquer lugar, de seus dispositivos móveis. Basta que você possua um aplicativo que mostre a ele tudo o que ele quer ver, inclusive uma versão de um apartamento mobiliado, por exemplo, as plantas, a localização no mapa, tudo que tem ao redor, como bate a luz do sol, o tamanho exato das peças e todas as informações que um comprador precisa saber na hora de comprar um imóvel.

Claro que esse material precisa ser disponibilizado pela construtora/incorporadora responsável pela obra, para que os vendedores o utilizem da melhor forma possível. O importante é ter tudo em mãos para apresentar imóveis de maneira descomplicada, a qualquer hora, em qualquer lugar, inclusive distante do comprador, via internet, se necessário.

Disponibilizar tours de vídeos em 3D é outra maneira de chamar a atenção do público-alvo, mostrando todos os detalhes do imóvel a ser construído. O que se faz necessário é que o comprador possa visualizar o empreendimento da forma mais real possível.

E você? Como faz para apresentar imóveis na planta para seus clientes? Divida conosco a sua experiência.

e-book venda de lançamentos imobiliários

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Experimente Ler Também:

Comente Você Também

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve