Por 12-07-2015

Baixe o e-book: 10 passos para se tornar uma imobiliária altamente lucrativa

Baixe o e-book: 10 passos para se tornar uma imobiliária altamente lucrativa

O Beview acaba de lançar o e-book “10 passos para se tornar uma imobiliária altamente lucrativa”. Nossa intenção é preparar você e sua imobiliária para vender muito e estar à frente dos seus concorrentes sempre. Sao passos simples, fáceis de serem aplicados em seus processos e quase sem custos. O conteúdo é gratuito e basta clicar no link, cadastrar seu e-mail e, pronto, você já pode iniciar sua leitura.

No e-book, você vai encontrar o passo a passo para estruturar o seu negócio. São alguns procedimentos básicos, bem explicados, tais como:

  • Elaborar metas e objetivos em curto, médio e longo prazo
  • Realizar reuniões bem objetivas semanalmente com a equipe de vendas
  • Realizar treinamentos bastante dinâmicos e pontuais
  • Centralizar as informações de imóveis por meio de um sistema de gestão
  • Estruturar a área de Marketing

Essas e mais dicas estão presentes no conteúdo, voltado ao mercado imobiliário atual e futuro, que apresenta mudanças na forma de iniciar, intermediar e fechar negócios. Uma delas é forte presença digital das imobiliárias, o que faz com que estar conectado não seja apenas mais um diferencial, mas uma questão essencial para o andamento do seu negócio. Outro foco é a relação com os clientes, cada vez mais personalizada.

Tire um tempo do seu dia para ler as dicas que o Beview preparou para você, dono de imobiliária. Baixe agora o e-book “10 passos para se tornar uma imobiliária altamente lucrativa” e esteja à frente da concorrência!

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Experimente Ler Também:

2 Comentários

  1. O link não abre…

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve