Por 13-06-2019

Beview 4.0: Tudo que você precisa saber sobre a nova versão da solução digital

Beview 4.0: Tudo que você precisa saber sobre a nova versão da solução digital

O setor imobiliário está apresentando aumento em arrecadamento e produção, por isso, contar com uma solução digital dedicada para quem trabalha com isso é cada vez mais necessário.

Pensando nisso, o Beview 4.0 traz algumas novidades e diferenciais para imobiliárias, construtoras e corretores.

Se você é corretor imobiliário, trabalha no ramo da construção civil ou é investidor, vai ficar muito feliz com esta notícia: O mercado imobiliário está dando sinais de crescimento.

Segundo dados divulgados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o número de contratos para aquisição de imóveis residenciais avançou 9,7% nos três primeiros meses do ano na comparação com o mesmo período de 2018. O total de lançamentos no mesmo trimestre registrou alta de 4,2%, com 14,7 mil unidades em todo o país.

Após a crise imobiliária de 2016/2017, a economia começou um novo cenário com uma curva descendente, em que até grandes construtoras faliram.

E neste contexto de queda, o setor teve que se adaptar às novas formas de fazer negócios.

“Posso dizer que este ano, em relação aos outros, o cenário é muito mais promissor para a venda de imóveis, tanto para se morar como para investir”, afirma o diretor comercial, Afonso Wurzius.

E para auxiliar quem trabalha com o ramo imobiliário que a Tres Digital, desenvolveu o Beview, uma solução digital de gerenciamento de imóveis para construtoras e imobiliárias.

Agora, para acompanhar as mudanças do mercado imobiliário, em constante crescimento, o Beview está atualizado, uma nova versão do sistema está sendo lançada. Com mudanças significativas, que irão melhorar ainda mais a sua forma de fazer negócios. 

“Decidimos estudar o mercado, nossos clientes, os corretores, as construtoras, pegar toda essa demanda e problemas que o Beview ainda não solucionava e criar um aplicativo totalmente novo, porém com o mesmo propósito: uma ferramenta de venda de imóveis. Na nova versão temos dois objetivos: deixar o aplicativo muito mais rápido e ágil e entregar ainda mais gestão as empresas e usuários”, explica Afonso.


Assim surgiu o Beview 4.0, um gerenciador (web), que é controlado pelas construtoras e imobiliárias, onde as empresas criam seu portfólio de imóveis e empreendimentos e concedem acesso aos corretores de imóveis.

Os corretores podem acessar os portfólios das empresas por meio de um aplicativo, pesquisar/filtrar imóveis através de uma busca e pelo mapa, e ainda acessar os imóveis do aplicativo mesmo que estejam offline, pois os dados são baixados no celular.

Há ainda a possibilidade de compartilhar uma apresentação exclusiva do imóvel com o cliente, através de um link, que pode ser enviado por WhatsApp, e-mail, entre outras redes.

O Beview 4.0 tem melhorias e novas funcionalidades no app e no gerenciador web, além de novas funcionalidades, disponibilizado em android e IOS.

Abaixo listamos as novas funcionalidades e melhorias do Beview:

Para o corretor (aplicativo):

Melhorias do app:

  • Opção para favoritar um imóvel (este irá ser exibido se você estiver offline);
  • Filtrar por qualquer característica;
  • Aceitar ou recusar convite de uma empresa para ter acesso ao portfólio;
  • Fazer login com facebook, google, email;

Novas funcionalidades:

  • Pesquisa rápida na tela inicial (home);
  • Filtro rápido na tela inicial (home);
  • Segurar apertado na imagem e resumir o empreendimento (home);
  • Tags nos imóveis (home e imóvel);
  • Opção de colocar o nome do cliente no compartilhamento (é opcional, se colocar gera um histórico na tela de compartilhamentos);
  • Informações do compartilhamento – qual nota o cliente atribuiu e quantas vezes visualizou, se visualizou ou não, data em que foi compartilhado pela última vez, data em que irá expirar o compartilhamento (tela de compartilhamento);
  • Notificações (padrão android e ios) e central de notificações sobre tudo que ocorre no portfólio das empresas (histórico de tudo que é recebido);
  • Buscar localidade no mapa (mapa).

Para a empresa (gerenciador):

Melhorias do gerenciador:

  • Possibilidade de colocar quantos vídeos quiser (apenas por link: youtube);
  • Cadastrar um empreendimento e vincular as suas unidades (edificio 1 > torre A, torre B> apto 601, 602);
  • Categorização das mídias de forma facilitada para deixar o portfólio muito mais atraente;
  • Opção para escolher a duração da proposta para o cliente final;
  • Escolher a cor de acordo com a marca da empresa que será visualizada no aplicativo;
  • Opção para cadastrar qualquer tipo de características (quantitativas, qualitativas, múltipla escolha) não sendo necessário mais descrever tudo na descrição. Além disso poderá personalizar a característica com o ícone que melhor representa ela, ex: banheiro, quantitativa, ícone de um chuveiro, ou, casa/apartamento, múltipla escolha, ícone de uma casa ou apto, ou, academia, qualitativa, ícone de academia;
  • Busca por nome e filtrar imóveis(de acordo com as características cadastradas no gerenciador;
  • Fazer login com Facebook, Google, e-mail.

Novas funcionalidades:

  • Central de notificações;
  • Painel do gerenciador com o resumo dos principais relatórios e dados que estão acontecendo no beview;
  • Criar grupo de usuários (os grupos terão acessos a imóveis, informações e funcionalidades determinadas pelo gestor);
  • Resumo da produtividade do corretor (quais imóveis ele compartilhou, data de compartilhamento, qual a nota foi atribuída pelos clientes que ele compartilhou e quantas vezes os clientes visualizaram seus compartilhamentos);
  • Possibilidade de enviar uma notificação geral para todos os usuários;

O lançamento final está previsto para as primeiras semanas de julho (2019), mas o clientes e usuários já podem testar a nova versão.

E o melhor é que o time de suporte da Tres Digital irá dar todo apoio ao processo de integração da ferramenta.

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Comente Você Também

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve