Por 20-11-2015

[CASE BEVIEW] FG Empreendimentos e as vantagens de uma ferramenta de vendas

[CASE BEVIEW] FG Empreendimentos e as vantagens de uma ferramenta de vendas

Quem acompanha nosso blog sabe que nosso foco é contribuir para a melhoria dos resultados no mercado imobiliário. Para isso, nossos textos normalmente trazem informações sobre técnias de venda, abordagem comercial, ferramentas de venda, entre outras dicas que visam facilitar o trabalho de gestores e corretores de imóveis.

Nesse post, vamos apresentar um caso de sucesso. A partir da adoção do Beview como ferramenta de vendas que orienta a apresentação e garante agilidade na negociação, a FG Empreendimentos registrou aumento significativo nas vendas, maior motivação dos colaboradores e clientes mais satisfeitos.

George H. Nascimento, cliente Beview e gerente comercial da construtora FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, Santa Catarina, falou das vantagens oferecidas por essa ferramenta, e dos resultados obtidos em um mercado de extrema concorrência.

A empresa, que conta com cerca de 20 empreendimentos em lançamento e construção, adotou o Beview como principal ferramenta de vendas há cerca de 3 anos. São 25 corretores internos utilizando o sistema e aproximadamente 350 corretores parceiros, que são autônomos ou representam outras imobiliárias.

Segundo George, a construtora já sai na frente dos concorrentes porque todos os profissionais de vendas possuem as informações que precisam no seu dispositivo móvel, sempre atualizadas. “Ter essas informações de todo o portfólio de empreendimentos sempre com você é algo que agiliza muito os processos. Com isso, você nunca vai deixar de responder um cliente, nunca vai deixar para depois, e, assim, não vai perder oportunidades de negócios”, afirma.

O gestor também destaca a desburocratização de processos e a redução do uso de papel. “Antes, precisávamos imprimir novas tabelas com frequência, já que os preços e os imóveis disponíveis estão em constante mudanças. Com o Beview, atualizamos as tabelas e as enviamos na hora em que o cliente pedir”, conta o profissional.

Além disso, George destaca a possibilidade de vender em qualquer hora, de qualquer lugar. “Já vendi um imóvel em um dia de folga, enviando informações pelo Beview da minha casa e fazendo dois contatos telefônicos, sem a necessidade de me deslocar até o escritório e nem de encontrar o cliente.”

George enfatiza: “Praticidade, agilidade, padronização. Tudo que precisamos, na hora em que precisamos, onde quer que estejamos. Nem há necessidade de conexão com a internet, já que podemos atualizar as informações pela manhã e acessá-las offline durante o dia. Eu utilizo e recomendo o Beview. Quem não usa, está sendo passado para trás”.

E aí, gostou do Beview? Se ficou interessado na nossa ferramenta, clique aqui e peça uma demonstração.

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Comente Você Também

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve