Por 27-08-2015

Dia do Corretor: o papel desses profissionais na vida das pessoas

Dia do Corretor: o papel desses profissionais na vida das pessoas

Algumas profissões não ganham todo o crédito que merecem. É certo que médicos, advogados, engenheiros, arquitetos geralmente sustentam um status elevado, independentemente do nível profissional que possuem. São profissões renomadas, que a sociedade adotou como dignas de reconhecimento. Mas existem muitos outros profissionais que merecem destaque. Dentre eles, com certeza, estão os corretores de imóveis. As pessoas deveriam entender melhor a importância de um corretor. Se pensassem com mais sensibilidade, provavelmente abririam os olhos para a relevância do corretor de imóveis no dia a dia.

Poucas coisas são tão importantes quanto o conforto do nosso lar. É dentro do nosso espaço que nos sentimos mais leves, soltos, livres… É onde desfrutamos de uma festa inesquecível, de um namoro gostoso, de um descanso. É no lar que os filhos crescem, aniversários são festejados, sorrisos são mais sinceros. E é preciso muito talento, carinho, experiência e conhecimento para pensar, estudar, procurar até encontrar esse lugar ideal, que é diferente para cada cliente, e então comemorar: “este apartamento é tudo o que tal pessoa precisa”.

O bom corretor de imóveis é como um médico da família. Você expõe seus sintomas, ele examina, faz o diagnóstico e o encaminha para o tratamento certo, a casa certa, o apartamento certo, o ambiente que vai lhe proporcionar alegrias, experiências marcantes, momentos incríveis. Lembre-se de agradecer ao corretor de imóveis por salvar sua vida, ao encontrar o lugar dos seus sonhos e poupar você de décadas morando mal.

Parabéns a todos os corretores de imóveis!

post-facebook-dia-do-corretor-2015-beview

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Experimente Ler Também:

Comente Você Também

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve