Por 05-07-2019

Gestão comercial: como o Beview pode potencializar a gestão de negócios imobiliários

Gestão comercial: como o Beview pode potencializar a gestão de negócios imobiliários

Fazer a gestão comercial de um negócio imobiliário requer uma estrutura organizacional ágil, eficiente e que atenda às necessidades de um mercado que se atualiza diariamente. 

Se por um lado um bom planejamento financeiro minimiza erros e prevê cenários. Por outro, um bom alinhamento estratégico de vendas e prestação de serviços, formata o modelo de negócio que você quer apresentar ao mercado.  

Essa formatação vai depender muito do quão competitivo você quer se tornar. Quais são os objetivos do seu negócio e do quanto a sua gestão comercial vai impactar no sucesso ou não da sua empresa. 

Uma gestão comercial inteligente tem respostas mais rápidas e pode potencializar a sua administração organizacional. 

Empresas que têm a atenção voltada à aplicativos, ferramentas e softwares, despontam como inovadoras e ganham mais espaço no horizonte em potencial que é a tecnologia.  

Num universo de 4.1 bilhões de conectados, é soberba demais achar que não é necessário apostar em soluções, aplicativos e ferramentas que facilitem a experiência de usuário e da empresa. 

A verdade é só uma: mercados competitivos investem em tecnologia e inovação. 

Potencializando a gestão comercial

Para isso que o Beview foi criado: facilitar a gestão comercial da sua imobiliária e potencializar suas vendas

O Beview é uma ferramenta de gestão de imóveis que funciona tanto mobile, via aplicativo, quanto web. Facilita o cadastro de imóveis, atualiza portfólio em cadeia e oferece relatórios sobre suas vendas e status de negociação. 

É no Beview que imobiliárias, time de vendas e corretores trabalham em conjunto para fortalecer o seu comercial. 

Com toda a carteira de imóveis na palma da mão, o Beview facilita ainda o compartilhamento de todas as informações de cada imóvel, personalizando o atendimento ao cliente final. 

A ferramenta certa para seu negócio

Na sua versão atualizada, o Beview é a solução mais rápida, simples e produtiva para você e sua equipe. 

Com detalhamento técnico do imóvel, fotos, imagens, plantas humanizadas, vídeo e acompanhamento da obra. Também terá acesso a imóveis disponíveis, tabelas de preços, áreas úteis, memorial descritivo e plantas técnicas, sendo possível enviar tudo por e-mail para o cliente.

Benefícios da nova versão do Beview:

Para a empresa:

 

  • Grupos de usuários: com os grupos de usuários o gestor poderá definir quem são as pessoas que estarão neles, quais imóveis terão acessos e quais informações terão acessos (ex: a construtora cadastrou em um grupo de usuários, somente corretores da imobiliária X para ter acesso ao seu empreendimento).

 

  • Notificações: possibilidade de enviar um comunicado aos usuários através da central de notificações. As notificações automáticas serão enviadas ao atualizar, adicionar ou remover algum imóvel ou informação do imóvel

 

  • Relatórios: Gerar relatórios da produtividade dos corretores, dos grupos de usuários, dos imóveis, quais os imóveis mais compartilhados, quantos compartilhamentos aquele grupo fez, ou aquele usuário fez, quantas visualizações o imóvel possuí, qual a nota atribuída pelos clientes, quais os tipos de imóveis mais compartilhados (casa, apto, lote), entre outros.

 

  • Cadastro: Possibilidade de cadastrar/vincular empreendimentos com várias unidades (exemplo: cadastrar um edifício, dentro dele cadastrar duas torres e dentro das torres os diferentes apartamentos).

 

Para o corretor:

 

  • Cadastro: login e cadastro poderá ser efetuado por Facebook ou G-mail, antes o corretor precisava solicitar para a construtora ou imobiliária que criassem a conta dele.

 

  • Tela de compartilhamentos: quando o corretor compartilhar a apresentação do imóvel (link) com o cliente, ele tem a opção de acompanhar o que acontece com esse link. Então, informaremos a ele quando o imóvel foi compartilhado com o cliente (data e hora), se o cliente visualizou ou não e quantas vezes ele acessou o link. Se a apresentação compartilhada está expirada ou não (todo o compartilhamento possuí uma data pré definida, pela empresa, para expirar pois as informações do imóvel mudam constantemente, assim caso o usuário queira acessar depois que o compartilhamento estiver expirado, o corretor poderá liberar o acesso novamente pelo aplicativo que o link será atualizado automaticamente) além da nota atribuída pelo cliente a apresentação.

 

  • Favoritar imóveis: com o objetivo de deixar o aplicativo mais rápido e não consumir memória do celular, o corretor poderá favoritar alguns imóveis que serão automaticamente gravados no celular para se usar off-line caso o local em que ele precise do aplicativo não possua acesso à internet.

 

  • Central de notificações: tudo que é atualizado dos imóveis pelas construtoras e imobiliárias no gerenciador agora é enviado aos corretores através de notificações e ainda ficará registrado na central de notificações, que está localizado em seu perfil.

 

E aí, gostou das novidades do Beview para ajudar na sua gestão comercial? Então entre em contato com a gente para saber ainda mais sobre as mudanças que estamos preparando para você.

 

Experimente Ler Também:

Comente Você Também

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve