Por 13-07-2015

Os dois caminhos de um profissional imobiliário

Os dois caminhos de um profissional imobiliário

Por Wagner Bonato, consultor especialista no mercado imobiliário

Neste segmento você pode optar em ser um profissional amador, aquele que leva a carreira conforme pode. Ele está na empresa apenas quando tem plantão, não tem pontualidade e consequentemente acaba por não ter bons resultados.

Ou você pode optar por ser um profissional que diariamente se dedica a seu trabalho, sempre está presente na empresa, nos treinamentos e sem dúvidas terá bons resultados.

Porém, se você tem grandes sonhos para você e sua família, ser apenas profissional não basta. É necessário dar o sangue, criar situações, buscar novas alternativas, ter foco, dedicação e não aceitar o “NÃO” como resposta. Ai você será um profissional de alta performance. Terá ótimos resultados, sempre estará entre os melhores da equipe, será premiado e irá se destacar no mercado.

Ou seja, independente da sua escolha, seja o melhor, não aceite a derrota e, principalmente, não deixe que outras pessoas destruam seus sonhos. Tudo que você realizou até hoje não é nada perto do que você poderá realizar a partir de hoje. Ninguém nasce para dar errado na vida. Se você esta vivo, aproveite 100% da sua energia. Você pode fazer a diferença na vida de qualquer pessoa. Inclusive na sua.

Se você gostou do conteúdo, tem materiais do Wagner neste site. Ele também atualiza com frequência seu canal no Youtube com vídeos inspiradores e informativos para profissionais do ramo imobiliário.

 

banner_blog_ferramenta-vendas

Marcelo Spegiorin

Empreendedor do segmento imobiliário e de tecnologia, editor do blog Beview e especialista em formação de equipes de vendas.

Experimente Ler Também:

1 Comentários

  1. Obrigado mestre pelas ferramentas que tem me disponibilizado , tem sido de grande valia , parabéns sucesso , Deus abençoe !!!

Receba os conteúdos do Blog Beview em primeira mão

Tudo sobre vendas, tecnologia e mercado imobiliário.



Muito bem!

Agora você faz parte da nossa comunidade com mais de 10 mil leitores! Vamos mantê-lo informado sobre tudo o que acontece aqui no blog.

Até breve